sábado, 16 de outubro de 2010

Enfim...

Sabe, realmente com o tempo se aprende a "engolir sapos". De certo que o sabor não é bom,  nos fez com dois mas se faz necessário uma vez que nem tudo é da forma que queremos.
Já ouví muita coisa a meu respeito, coisas boas, más, porém, nunca parei pra tirar satisfações sobre isso ou aquilo. Sangue de barata não tenho e imagino que tudo o que os outros querem é confusão.
Decidí sumir por um tempo, mudei horários, não para agradar alguém, para refletir sobre!
Recentemente uma pessoa chegou a me constranger por duas ou três vezes, isso me dói tanto porque tudo o eu queria era dizer uns desaforos, se eu assim o fizesse não seria eu. Não lutaria contra minha própria natureza.
Alguém fez isso e contou com extremo gosto tal fato e ato. Lhe dou razão, mas no fim de tudo, acredito ainda que o melhor é calar. Tem momentos que é melhor calar. A natureza já disse isso quando no fez com dois ouvidos e uma boca.
Enfim, nivelado tudo por baixo, ví alguém pedir desculpas, como eu não queria ter visto tal cena, não pelo pedido em sí que acho valoroso, mas sim pelo desprezo de outra parte que mesmo assim continuou "elevado".
Acho que minha idade já não suporta mais ver e ouvir tais coisas.
Pena que algumas pessoas se acham mais que as outras, eu tenho pena.
Agora vejo como foi bom ter calado outro dia, não gosto que me peçam desculpas, não gosto da superioridade, gosto apenas que não errem, conversem sobre isso, mas não pedir desculpas. Nada contra o ato, só que comigo eu sinto uma tristeza imensa. Eu sinto eu errado!
Acho que agora tudo será diferente. Espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário