Apesar de estar só e não se sentir só, o ser humano é adaptável e conformista. Transpassar todas as barreiras dos limites mais improváveis e provar pra sí mesmo, mesmo na solidão e na sofreguidão do pesar da vida que tudo vale a pena.
Problemas todos Nós temos, porém um facho de alegria, e isso é inerente a todos, se rasga sobre a mente mais desiludida e quem nunca se pegou rindo a toa no lugar mais imprevisível?
Por vezes tenho medo, não fobia, somente medo. Parece que meu rosto se quebra, foge ao comum, beira a dor sem controle, me recorda dos sentimentos e devaneios que ocorrem antes de um choro ou de um sorriso, e fico feliz por ser um sorriso.
O HOMEM se rende a um sorriso, qual poder seria esse? O de desarmar os corações. Mas em quem confiar? O coração é o único músculo involuntário do nosso corpo, tem vida própria, isso me retém MEDO. Amo não subestimar o coração...
Eu não sei falar das coisas do coração! A tristeza, a mágoa, o ranço, eu trago nas palavras, está ligado a mim. Tristeza não tem fim, FELICIDADE sim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário