Sentar, esperar, não fazer nada e se lembrar do fato que deixou você inerte por no mínimo uma semana esperando o resultado de algo. Que chato!
Se vai ter um retorno bom, se vai ter um retorno ruim, se vai ter…
É aquele típico ciclo vicioso do desemprego: você entrega um curriculum e chegando no tal lugar você já entra com frases prontas porque simplesmente quem vai receber já tem respostas prontas, e é assim: Oláaaaaaaaaaaaa, é aqui que estão recebendo curriculuns? e a moça: é sim. e você: posso deixar com você? e a moça: pode sim!ok, entraremos em contato, e você pra ser ainda mais simpático porque o jogo é: quem fala mais, você ainda pergunta: qual o seu nome mesmo? tisc,tsic,tisc…
Aí eles pedem uma semana, uma enorme e tenebrosa semana que insiste em nunca passar. E ainda temos a recomendação de que eles vão entrar em contato e nunca entram, parecem que gostam de quando a gente liga e eles dizem: Não foi dessa vez, ou então: Fica pra uma próxima oportunidade, e agora inventaram outra: Não se preocupe, seu nome ficará num banco de dados,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo mentira, não tem banco de dados, não tem nada, eu só acho que não custa nada dizer logo que alí não recebem, ou então dizer logo que o candidato não se aproxima com o que eles procuram, mas mesmo assim ainda preferem insistir vendendo uma ilusão.
Prefiro morrer sozinho em casa do que ligar, já sei que quando se passam 04 dias eles não ligam mesmo, depois desse tempo, começa tudo de novo: as saídas, as frases preparadas, as respostas prontas, os bancos de dados…
Depois não compreedem porque alguém se arma e invade algum lugar e os fazem de réfem, olham pra nossa cara já com ar de desprezo: você é desempregado, sou superior a você!
É assim sim, digo por experiêcia própria. As palavras no ato da entrega do curriculum são uma coisa à parte mas o corpo responde diferente.
Quem tem fé se segure por mais uma semana!
P.S. Invadir lugares, armados até os dentes, com descontrole das faculdades mentais, fazer terceiros como reféns é CRIME em todas as hipóteses .
Nenhum comentário:
Postar um comentário