Um dia eu sabia que isso ia acontecer mas só quem morre de véspera é o peru,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Acho que cheguei no meu limite, cansei da vida, da rotina, do nada, do tudo! Nada acontece de relevância e tudo acontece e não me atinge, sou pedra rolada, lascada, sem peso nenhum, sem peso algum…
Só queria me sentir útil nesses últimos 02 anos, só isso, útil, infinitamente útil. Cansei de me abaixar, de dizer sim, de não ter o tão falado e cobiçado e perseguido poder aquisitivo. Queria que minha opnião pesasse pra todos, como todos, mas não dá, pelo menos por agora, e me sinto inútil.
Cansei de ser o engraçado, o de ter respostas pra tudo, de ter saídas pra tudo, cansei de tudo, menos de "todos".
Cansei de ser o catalizador, o gurú. Eu gosto de o ser mas eu também tenho problemas, preciso também de alguém pra conversar mas parece sempre que meus problemas são menores, nunca rende uma boa discussão, é sempre aos olhos dos outros simples problemas, e são, mas mesmo assim queria desabafar, me perder dentro de mim e ficar cego e alguém me guiar como sempre faço e faço com gosto porque amo meus amigos, meus adorados amigos.
Eu só preciso, já que não encontro alguém, ficar um pouco só, não é nada pessoal com ninguém, só quero correr entre meus pensamentos solitários na noite rotineira que me persegue e quero voltar pra realidade, assim, feito um estralar de dedos, só preciso de um tempo…um tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário