domingo, 18 de janeiro de 2009

O grande circo do sistema negro.

Eu já tenho consciência formada que não sabemos e nem entendemos o real sigificado da palavra: Mídia Nacional.
Entende-se por isso uma mídia que cobre e divulga o Brasil ou seja lá que país for de forma isonômica, mas o que se ver instalado aqui é o caso de uma mídia que aparece no Brasil todo mais que não divulga o Brasil todo.
As entranhas da mídia Nacional se instalou em SP e RJ e quere-se ao fim da força que o Brasil seja SP e RJ, como se tudo o que acontecesse lá necesseriamente seja o que está acontecendo no resto do Brasil, como se o último evento trágico ou não se tenha impressão que seja aqui, na casa do lado e não o é.
Quem não se comoveu com caso do garoto arrastado pelo carro, do garoto João Hélio, da menina Isabela e agora da Eloá? Já até disseram que esse foi o sequestro mais longo do país sendo que sequer já haveriguaram se não aconteceu algo do tipo em outro estado até porque paralelamente houve um caso parecido em MG na mesma semana e nada foi divulgado.
Definitivamente o Brasil não é SP e RJ e já começou a glamourização dos participantes do evento Eloá: a mãe da Nayara vai pedir indenização, o pai da falecida é pistoleiro foragido e a mãe da Eloá já disse que perdoa o assassino, que a filha ta com Deus e que o que estava na frente dela num caixão era pura carne que aprodecerá, ela ta corretissima! e louca.
Nammmmm, isso lá é mãe e me desculpem aqueles que não aceitam meu comentário e credito na mais alta conta que essa mãe devia ta muito era dopada!
Ou não, pra deixar a filha de 12 anos namorar um cara de 18… Vai ver que ele matou num foi nem a Eloá e sim um cachorro pé duro,vira lata da familia.
Quem vai pedir indenização sou eu, eu que gastei a minha energia elétrica sofrendo, chorando,me solidarizando com um caso onde a mãe da vítima nem sentiu tanto quanto eu, aliás, vendo assim, até parece que tiraram foi um fardo dela! Perdão Senhor se estou sendo ácido e só vendo o meu lado.
E ainda perdí meu tempo vendo a péssima cobertura da Record News! Quero mesmo é indenização e no próximo show do grande circo do sistema negro megalomaníaco trágico e mórbido, lembrem-me de desligar a Tv.
O Brasil não é SP e RJ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário