sábado, 17 de janeiro de 2009

O inverso dos parâmetros do côncavo e convexo.

A inversão de valores está colocado na mesa e o que mais me surpreende é que crimes a cada dia que passam são banalizados ou glamourizados.
Foi se o tempo em que o pessoal ia pras ruas fazerem passeatas,carreatas, piquete em frente das residências oficias pedindo justiça, celeridade e tudo mais.
Pode ver, na Tv não passa mais isso nem outras manifestações, vai ver que o pessoal cansou, viu que não adiantava, e não adianta mesmo.
Uma hora um carro é metralhado e mata uma criança, outra hora uma criança é arrastada por kilometros por um carro, depois uma criança cai de um prédio e mais outra e mais outra… e depois um pai com a madrasta mata uma filha, nega até a morte e ninguém se surpreende mais, até chegam a acreditar neles, a droga é tão forte que você acaba pensando que o errado é você e perde-se com o passar dos dias o espanto das coisas, fica tudo assim: natural, premeditavel.
Agorinha mesmo um jovem com todas as caracteristicas de loucura invadiu, aprisionou e matou sua ex- namorada, teve quem disesse que era amor, outro disse que era loucura, alguém condenava outro absovia mas ninguem relatou o quanto de crime ele cometeu desde o momento que entrou na casa, ninguem diz, comenta ou relata porque ficou banal.
Tá tudo errado e eu acho que se tem alguém que ler esse blog e que sabe raciocinar, está mais do que na hora de começarmos a rever nossos conceitos de forma coletiva, macro, porque a sociedade como um todo vai mal das pernas.
Se é que ainda tem pernas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário