Eu tiro por mim, morro de medo do novo, do que eu não sei, do que está por vir, amo minha rotina e os sobressaltos que a vida dá, e graças à Deus minhas pernas tem muitos reflexos, do contrário…
Se for falar do começo é até fácil, não da pra sentir tanto horror assim, vc não sabe do que vai vir e quando vê, já passou, mas quando o assunto é recomeço, Uiiiiiiiiiiiiiiiiii, me da até caláfrios.
Recomeçar, fazer tudo de novo, eu prometo acertar mais e errar menos e quando der por mim, lá está eu de novo fazendo tudo certo e tudo errado de novo. Vai ser assim no trabalho, no amor, no dinheiro.
Por experiência própria recomendo: fechem os olhos e deixem acontecer, errar é humano e permanecer no erro tá no DNA, pra cada 03 erros, 01 acerto, pode fazer os cálculos.
Terminei o namoro: prometo não me entregar como da última vez, amar menos, confiar menos, me dar menos, quando der por mim, fiz tudo de novo e talvez até com maior intensidade.
Recebí uma bolada de dinheiro: prometo pagar minhas contas, entrar no AZUL, comprar menos a prazo, fazer menos dívidas e tentar abrír aquela tão falada poupança, quando der por mim, o dinheiro acabou e não fiz foi nada,hahahahahahaha.
E mesmo assim, eu e qualquer outro ou outra é feliz, será feliz. Bora errar, todo mundo, e mesmo sabendo que estamos errando, pelo menos bora se concientizar, errar por errar não vale.
Se alguém entender, que sirva de lição! Eu já me toquei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário